Esporte

De virada, São Bento perde para o Santo André e estaciona na zona de rebaixamento.

De virada, o São Bento perdeu para o Santo André por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Anderson Künzel abriu o placar para o Bentão, enquanto Nycollas Lopo e Alemão garantiram a virada do Ramalhão na etapa complementar, o que fez com que a equipe do ABC paulista vai para 15 pontos, saltando da décima para a quinta colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final. Enquanto isso, o São Bento não conseguiu engatar sua segunda vitória seguida, permanece com nove pontos e não consegue deixar a zona de rebaixamento, na 15ª e penúltima posição

Na primeira etapa, a marcação foi o fator dominante, onde as duas equipes se preocuparam mais em parar as jogadas do que armar os ataques. Tanto que o primeiro gol do jogo veio de uma bola parada, onde Anderson Künzel encheu o pé e viu a bola ainda tocar na trave antes de entrar, abrindo o placar para o São Bento.

E no segundo tempo, os donos da casa pareciam determinados a buscar o segundo gol e garantir a vitória. Pressionou, controlou a bola e foi assim durante os primeiros 15 minutos. Após isso, e sem fazer o gol da tranquilidade, o São Bento relaxou e o Santo André buscou a virada. Primeiro com Nycollas Lopo, que recebeu cruzamento completamente livre e cabeceou para empatar. E a virada se consolidou com Alemão, que tabelou com Dudu Figueiredo e encheu o pé de fora da área, sem chance para Guilherme Neto.

No próximo domingo (23), às 16h, o São Bento visita o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. E o Santo André volta a campo no sábado, às 15h, diante do Juventus, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Desenvolvido por Gáspari Comunicação