São Bento perde mais uma vez, e da um passo gigante rumo a Série A3 do Paulistão
Em mais uma partida para se esquecer, o São Bento perdeu fora de casa para a Linense por 2 a 0, na noite deste sábado, no estádio Gilbertão, em Lins, pela 14ª e penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com a derrota o time sorocabano se fixa de vez na lanterna da competição, com apenas dez pontos marcados, e com apenas mais uma rodada a ser disputada.
Os gols da vitória do Linense foram marcados por Rafael Carrilho e Valdeci, e com isso a equipe de Lins chegou aos 14 pontos e se afastou da zona de rebaixamento.
Flalar sobre o jogo vai ser praticamente o mesmo que falamos desde o início da competição. O São Bento é um time bagunçado, mal treinado e com jogadores sem inspiração alguma para buscar ou tentar algo novo.
Sai treinador, entra treinador, e o ambiente desorganizado permanece o mesmo.

Agora, o que viu-se hoje diante da Linense, além da habitual incompetência para fazer um jogo minimamente competitivo, o São Bento ficou completamente destemperado, terminando a partida apenas com oito jogadores em campo, já que Manzoli, Igor França e Rafael Silva foram expulsos e desfalcam a equipe na rodada final.
Aliás, para escapar da terceira divisão, a equipe de Sorocaba precisa vencer seu jogo contra o Rio Claro no CIC, e torcer para que a Portuguesa Santista não vença o Votuporanguense.
Porém, pela péssima campanha realizada ficar na Série A2 seria um prêmio que o São Bento não merecia ganhar em 2025.




